23.11.09




The Six Sins of the Wikipedia

The Six Sins of the Wikipedia

O artigo acima indicado já foi publicado há alguns anos, mas continua atualíssimo agora, com as palhaçadas políticas dos "donos" da Wikipedia, que se acham no direito de julgar a importância ou desimportância do recentemente falecido Daniel de Pádua, que já foi apagado e desapagado várias vezes da Wikipedia por puras birras políticas.

Desde 2006 eu vinha alertando a respeito da falta de imparcialidade dos "donos" da Wikipedia, que cancelaram diversas correções que fiz há alguns anos, sem apresentar justificativa. Os poderosos da Wikipedia resolvem que as coisas são porque são e pronto, estejam elas certas ou erradas.

Há algumas semanas, quando surgiu uma notícia de que a Wikipedia iria acabar se não conseguisse doações, aproveitei para, mais uma vez, tentar alertar a respeito desses personagens daninhos, porém mais uma vez fui desmentida, ninguém acreditou em mim.

Agora, com o episódio Daniel de Pádua (Acho bom ler logo, antes que apaguem), as arbitrariedades feitas pelos "donos" da Wikipedia voltaram para a Berlinda. Será que agora ficará demonstrado, de uma vez por todas, que a Wikipedia é uma erva daninha? Só a história dirá. Cliquem no link acima e leiam o texto The Six Sins of Wikipedia.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home