Adeus, minha melhor amiga!
Fotos tiradas em 11-11-2007, no dia em que ela completou 19 anos.
E este é um vídeo de 4-1-2008:
Labels: Lorinha
USE MACHINE TRANSLATION HERE AT YOUR OWN RISK. The texts in Portuguese you find here were written in Portuguese, and any unassisted machine translation can, and will, convey the opposite meanings in numerous cases. So, and I repeat, USE UNASSISTED MACHINE TRANSLATION AT YOUR OWN RISK!
Labels: Lorinha
12 Comments:
She was beautiful, Jussara. Very sorry for your loss.
Susan in Berlin
Thank you, Susan.
Sweet Ju,
Meus sentimentos pela loirinha, espero que o tempo e a vida curem esse momento.
Bjs
Sandro
Acompanho o seu blog mas não costumo postar. Talvez seja um bom momento para isso...
Meus pêsames. É dureza perder um bichinho, e os primeiros dias são infernais, mas depois as coisas vão se ajeitando e você começa a rir das boas lembranças. Até lá, coragem e paciência.
Obrigada, Sandro e Roberto.
Ela vai morar pra sempre no meu coração.
Adoro gatos. Os que passaram por mim, passaram. Eles vão embora. Às vezes é disputa de território. Às vezes alguém os envenena. Alguns eu tive a oportunidade/infelicidade de encontrar, já mortos. Dói. Gatos são bichos muito interessantes, intrigantes.
Os meus gatos não vão embora. Prova disso são os 20 anos de convivência com a Lorinha, gata que ajudei a nascer porque era primeiro parto da mãe dela, que ficou muito nervosa. Ela foi a primeira a nascer e nasceu na minha mão. Nunca pensou em me abandonar. E eu nunca pensei em abandoná-la.
Depois que ela se foi, continuo com o Kiko, que está comigo há 14 anos. Ele me achou na rua quando já estava com uns 2 anos e, desde que eu o trouxe para dentro de casa, nunca mais permitiu que eu o deixasse do lado de fora.
Por último, também tem a Lea, que vai fazer 6 anos em maio e morre de medo de andar na rua, quando abro a porta do ap. ela às vezes sai, mas só chega ao primeiro degrau da escada e volta correndo.
Não, os meus gatos só vão embora quando morrem.
Ju, sinto muito pela Lorinha. A gente se apega demais a esses bichos, são parte da gente.
Minha sogra acabou de ligar pra avisar que um dos meus cachorros, lá no Rio, não tá se sentindo bem, e tô com um frio horrível na barriga. Ele já tem 11 anos, e em geral cães de grande porte não vivem por muito tempo. Vamos hoje para lá.
Jussara, conheci teu blog pq comprei os livros da Gillian McKeith.
Eu amo gatos e também sou adotada por eles...
Serei a pessoa mais feliz da face da Terra se o Daniel (meu gato) viver tanto quanto a Lorinha! Fostes abençoada por tê-la tanto tempo junto! E ela é, agora, uma estrelinha para ti!
Oi Jussara,
Fiquei muito triste com a sua perda. Também temos uma gatinha, ou melhor, "ela" nos tem. É uma alegria sentir a fidelidade e o amor que um bichinho desses nos mostra. Já tivemos 13, quando moramos uns tempos na casa da minha mãe na Ilha do Governador. Mudamos para o Flamengo e só pudemos trazer esta que era a mais ligada a nós. Sentimos muita falta dos outros, mas não foi possível trazê-los. Ela sempre estará no seu coração. Viva. Estas lembranças ficam para sempre. Que Deus lhe dê muita força e coragem.
Grande abraço,
Roberto
Obrigada pelas palavras simpáticas, Roberto. Os gatos são os representantes dos anjos.
E eu q achei esse blog agora, por indicação do @manokau. Qnd vi o título desse post pensei: "Só pode ser bicho".
=]
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home