16.2.08




Eu em 1993

Esta é a foto que foi publicada em 1993 pela revista Isto É numa matéria do Marcelo Bauer sobre o uso do computador. Ai, que saudade do meu 386! Para ler o texto das figuras abaixo, basta clicar em cada imagem que ela abre outra janela em tamanho natural.





Labels:

7 Comments:

Blogger manda truco said...

Feia? quem diz isso? velhos somos todos cada dia mais um pouco, mais feia nunca! Beijos,
mmeixide (mi ma!!! canto peixe!!! no multy, por se vc nao lembra ;-)

13:41  
Blogger JPS said...

Mas como eu poderia esquecer tanto peixe! Saudade de você, Manoel! Obrigada pela visita e volte sempre!

22:26  
Blogger manda truco said...

Achei esto que pode ser útil pra vc... de uma olhada. Nao precisa de instalar, so tem que gravar a imagem de CD, colocar no drive e reiniciar. E para voltar a windows, tirar o CD e reiniciar.

http://www.mancomun.org/novas/distribucions-gnu-linux/linguas-os-linux-para-tradutores-4.html

13:06  
Blogger manda truco said...

rompeu a ligaçao... pode ver hoje em http://www.mancomun.org ou se for mais adiante pode procurar no motor de procura que tem la "tradutores"

13:10  
Anonymous Anonymous said...

Olá Jussara!

Recebi uma mensagem sua no multiply, infelizmente atrasada, pois data de 30 de junho; Como não sabia quem seria "Tradutores, traidores e Simpatizantes" fui à sua página, segui o link e vim parar aqui... rss
Parabéns pelo blog, está muito bom!!!

22:43  
Blogger Massaki said...

Vim parar aqui graças à barra lateral do Facebook (não sei o nome dela, costumo chamar de "barra dedo-duro"), que mostrou seu comentário no post de Claudio Salles. Muito legal ler essas coisas antigas. "'O computador é tudo para mim', exagera Jussara." Muita gente com certeza diz isso hoje.

16:31  
Blogger JPS said...

É, Massaki, hoje em dia o computador é tudo para muita gente mesmo. Sempre me senti meio pioneira. ;-)
Ressuscitei a velharia p/mostrar que, para mim, a reportagem que saiu em O Fluminense de hoje é coisa do passado. Bem passado mesmo!

A propósito, aquele equipamento que você viu foi roubado duas semanas depois que a revista saiu, pois entraram ladrões na minha casa e levarem até a fita de trabalho que eu estava tarduzindo.

17:52  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home